segunda-feira, 30 de junho de 2014

Morreu o filho de Judite Sousa

Há notícias que me deixam arrepiada! Esta foi uma delas: pelo que aconteceu, pela forma como aconteceu, por saber que podia acontecer a alguém que me fosse próximo, por nem conseguir imaginar a dor de perder assim um ente querido e pela vida toda que ele ainda tinha pela frente...



domingo, 29 de junho de 2014

Qual será o melhor?


Ainda não consegui perceber se gosto menos do domingo à tarde ou se da 2ºfeira de manhã!
Não gosto do domingo à tarde porque começo logo a pensar na semana de trabalho que se avizinha, já a 2ºfeira de manhã não gosto porque custa voltar a entrar na rotina... Enquanto me decido de qual gosto menos, vou fazendo figas para que a próxima semana passe depressa...

sábado, 28 de junho de 2014

Fim-de-semana de trabalho

Chegou, finalmente, o fim-de-semana, mas com ele não veio o bom tempo :(
A parte boa (se a houver!) é que, assim, sempre dá para ir adiantando trabalho e escrever os artigos para a minha empresa. Não é o melhor programa para fim-de-semana, mas já que tenho de o fazer, ao menos que seja enquanto não está tempo para me ir enfiar na praia... É que, se estivesse, ia custar-me muito mais!

terça-feira, 24 de junho de 2014

As tristes palavras

Quando nos chateamos com alguém, às vezes, dizemos o que não queremos, só para irritarmos/magoarmos a outra pessoa.Outras tantas vezes, ouvimos o que não queremos, o que nos magoa e deixa triste, mesmo sabendo que, no fundo, não é verdade.
Ontem foi a minha vez de ouvir aquilo que não queria, de ficar triste e magoada, de sentir que, mesmo querendo acreditar que não é verdade, parte da confiança que tinha nessa pessoa ficou abalada.
Agora é tempo de curar as feridas e esperar que o tempo me faça esquecer aquelas duras palavras...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sobre o jogo de ontem

Em relação ao jogo de Portugal não há muito para dizer... Nestas coisas sou uma bastante optimista e, volta e meia, apanho uma grande desilusão!
Ontem fiquei acordada para ver o jogo, sabia que ia ser difícil ganharmos, mas não era impossível. No fundo, ainda tinha esperança que deste jogo saísse uma grande goleada, que o Ronaldo mostrásse o porquê de ser considerado o melhor jogador do mundo. Mas não,em vez disso foi uma tremenda desilusão!
Marcámos o primeiro golo cedo e, depois disso, pareceu-me que os nossos jogadores não se esforçaram o suficiente para dilatar a vantagem... Encostaram-se à sombra da bananeira e, depois dos EUA terem empatado, aí sim, começaram a dar o tudo por tudo, mas já começava a ser tarde demais... O segundo golo dos EUA praticamente acabou com a minha esperança (e provavelmente de quase todos os portugueses) de ainda conseguirmos ganhar o jogo. O golo do Varela ainda veio dar alento, mas o tempo já corria contra nós... Já era tarde para conseguir fazer mais!
Para a história fica um empate com os EUA e uma quase garantida viagem de regresso...

domingo, 22 de junho de 2014

Preciso de sol e calor!

Ai S.Pedro, S.Pedro, onde está o bom tempo? O Verão já chegou, agora só falta o sol e o calor!
Enquanto isso não chega, ao menos, haja música para me ir animando:



sábado, 21 de junho de 2014

Bem-vindo...

Bem-vindo Verão! Bem-vindo meu blog... E porque nem tudo tem de fazer sentido, aqui está um blog com o nome mais estranho que me passou pela cabeça :)